A competição BMW X5 M MHX5 800 de Manhart é tudo menos sutil

0
75


Depois de mostrar o BMW X7 Dirt Edition afinado antes das Férias de Inverno, Manhart descobriu outro projeto que leva o X5 M Competition ao extremo.

Começando com o trem de força, o super SUV recebeu um kit turbo personalizado, completo com o intercooler de pós-venda e uma unidade MHtronik interna / remapeamento ECU que desencadeou impressionantes 823 PS (812 HP / 605 kW) e 1.080 Nm (797 lb-ft) de torque.

Revisão: Competição BMW X5 M – É o SUV de luxo com melhor desempenho do mercado?

Isso é um salto saudável sobre o V8 bimotor de 4,4 litros, que produz 625 cv (616 HP / 460 kW) e 750 Nm (553 lb-ft). O sintonizador se absteve de liberar o novo tempo de sprint e velocidade máxima de 0 a 100 km / h (0-62 mph), mas definitivamente reduziu alguns décimos de segundo dos 3,8 segundos oficiais exigidos pela competição padrão X5 M, que pode atingir no máximo 155 mph (250 km / h) ou 180 mph (290 km / h) quando equipado com o Pacote do Driver M opcional.

Para lidar melhor com todo esse impulso, a transmissão automática de oito velocidades também foi atualizada, enquanto a suspensão Wuppertal, que a rebaixou em 30 mm (1,2 pol.), E o silenciador de aço inoxidável da Manhart com controle de válvula e quatro tubos de escape de mm (4 pol.) completam os mods técnicos.

Quanto ao visual, o afinado X5 M Competition, que foi batizado de MHX5 800 pelo afinador, tem acabamento em preto com detalhes dourados e traz um novo spoiler dianteiro, capô, saias laterais, difusor traseiro e capas de espelho de fibra de carbono, além de volantes em aros forjados de 10,5 × 22 polegadas, envolvidos em pneus 295/30.

Uma combinação de cores preta e dourada foi usada para o estofamento interno, e o volante possui acabamento em fibra de carbono, o logotipo do afinador no meio e botões maiores atrás dele.



























Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here